Chaotic Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Brasil RPG

Venha para Chaotic
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Batalhar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 25

Dados do Jogador
Criaturas:
BattleGears:
Mugics:

Como Batalhar Empty
MensagemAssunto: Como Batalhar   Como Batalhar Icon_minitime1Sáb Jun 25, 2011 12:39 pm

Os Dromes

Existem 7 Dromes para escolher e batalhar, cada um deles tem uma regra.
Para batalhar primeiro você prescisa de um adversario.
Va no drome desafie o adversario, se ele aceitar o Adm ou Mod vai criar um topico no Drome para a luta
Ao desafia-lo, você falara a quantidade de Mugics, Locais, Battlegears e Criaturas.
As batalhas podem ser de qualque tipo: 2x1, 4x2, 6x1 e etc..
As mais comuns são de 1x1, 3x3 e 6x6
O Modulo de Batalha de Chaotic aqui e totalmente narrativo, não prescisa baixar nem nada.


Escolhas
No começo da batalha você e seu oponente vam escolher uma certa quantidade de Locais, mugics, Battlegears e Criaturas
Geralmente nos dromes as regras são essas: 1,3 ou 6 criatura + 1 Battlegear para cada Criatura + 1 Mugic para cada criatura + 10 Locais. Essa Regra muda dependendo do Drome escolhido para lutar
Apos a escolha das cartas, o Jogador que começar roda a roleta de locais
e so dizer isso "Giro o Seletor de Locais"
Assim o Adm que narra a batalha lançara os dados de 1 a 10
o Local escolido sera o local onde vocês lutaram
depois o Jogador que rodou o seletor diz o nome de sua criatura e o alvo dela
Ex: Maxxor ataca Chaor !
depois os Jogadores tocam na imagem da criatura e se trasformam nela


Começando
O Narrador postara primeiro, dizendo o Hp de cada Criatura em Citação
Ele escolhera quem ataqua primeiro.
Ele tambem descidiram se as Criaturas estão perto uma das outras, onde elas estão e etc..


Atacando
O primeiro jogador a atacar posta mais ou menos assim:
Ex:
Jogador 1(Maxxor) : Eu estava na Cidade do Submundo, eu sabia que meu oponente (Jogador 2) conhecia mais aquela cidade do que eu, então começei a procura-lo, ate que achei ele, tentei pegua-lo de surpresa com Bolas de Fero, seguido de uma Onda de Pedras, e depois Orbita de Fogo

O Segundo Jogador ira tentar se defender e contra-atacar
Ex:
Jogador 2(Chaor) : Eu estava no centro da cidade a pocura do Jogador 1, quando eu ouço um ruido e varias bolas de Ferro são atiradas contra mim, então eu utilizo o Golpe Parede de Chamas para me defender, depois ele usar a Onda de Pedras, eu então começo a correr para direita na tentativa de desviar, e uso Tempestade de Fogo para atingilo, depois ele lança uma orbida de fogo, para me defender eu uso meu Escudo de Agua, e revido com outra orbida de fogo

O Narrador narra assim:
Ex:
Narrador: O jogador 2 estava no centro da cidade quando o Jogador 1 aparece e usa bolas de fero, mais o jogador 2 defende-se com a parede de fogo, logo o jogador 1 usa Onda de Pedra,mas como a velosidade do Jogador 2 e maior ele consegue desviar, depois o jogador 2 atinge seu oponente com Tempestade de Fogo, o ferindo, mais o jogador 1 não desiste e usa Orbita de fogo, mais o Jogador 2 que e esperto utilisa seu escudo de agua (Battlegear) e se defende, depois o jogador 2 usa Orbita de fogo e atinge o Jogador 1
Hp:
Citação :
Chaor Hp: 70 (não perdeu nada)
Maxxor Hp: 37 (- 20 Tempestade do Inferno - 7 Orbita de fogo)

"Lembrando que os Danos são deduzidos, pela força, elemento, como maxxor tem o elemento fogo eu reduzi um pouco dos golpes, e por que o maxxor tem força alta, mais a cidade do Submundo, fortalese o primeiro golpes dos Submundanos, por isso ficou forte"


Ordem
A ordem sempre sera assim:

1 Jogador - Ataca
2 Jogador - Defende e contra ataca
Narrador - Narra o que aconteceu
2 Jogador - Ataca
1 Jogador - Defende e Contra ataca
Narrador - Narra o que aconteceu
Assim vai, sempre trocando a ordem entre jogador 1 e jogador 2


O que pode num post
Num post você podera usar 3 golpes + 1 Battlegear + 1 Mugic
Ex:
Eu oponente estava na minha frente e eu uso Mega Rugido, depois Tempestade Infernal e depois enxame de bras, logo ativo meu viledrive e atiro contra ele, depois uso o Mugic Canção da Doença para deixa-lo fraco.
Assim que faz
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticbrasilrpg.forumeiros.com
 
Como Batalhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Cria Ficha do Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Brasil RPG :: Chaotic :: Regras-
Ir para: